top of page

Contra o tempo - Capítulo 2

  • Foto do escritor: Anna
    Anna
  • 24 de dez. de 2017
  • 5 min de leitura

Levamos um susto, ele se rasteja até nós ele estava amarrado com ferro com uma magia radiante.

-Akira: Viemos liberta cada um de vocês, estamos a procura de nossos pais também.

-Myra: Qual o seu nome?

-HAHAHA posso ajudar vocês, prazer Moiras, consigo ver o seu destino, consigo achar os outros com minhas visões e audição.

-Myra/Akira: Prazer

-Akira: Por onde começamos? Vamos encontrar o pessoal ou os outros Deuses? -Moiras ele ficou parado, olhando fixamente para o chão, como visse algo...

-Moiras: Eles viram, todos eles...conflitos, feitiços, guerra e morte -Diz ele com um olhar profundo olhando do chão para mim- Temos que ser Habilidosos é ágeis, seus amigos serão os primeiros...

-Myra: Mortos????? Não.

-Moiras: Achados é aprisionados, não podemos subir, eu sei de um caminho para achar alguns Deuses por aqui por baixo.

-Akira: Pra onde iremos? e como tiraremos isso de você? -Myra: Pra trás - Me concentro e começa a sair raios na minha mão, pego a espada e dou uma só nas algemas de ferro, elas caem na hora parando a magia.

-Moiras: Temos que ir eles estão vindo...eu estou sentindo tem mais de nós aqui.

Seguimos Moiras, ele anda por este lugar como se conhecesse na palma da sua mão...Este lugar parece um labirinto e sem contar que este lugar tem lugares repetidos.

"Akira?" "Oi?".-Você não acha que estamos dando voltas no mesmo lugar? -Acho...parece um labirinto.

-Moiras: Chegamos aonde eu queria hahahaha...

Olhamos rapidamente e vimos uma fera "Quimera" e "Hidra de lerna" eles estavam deitados, dormindo talvez, ficamos frios.

-Moiras: Vocês nem sabem quem sou eu, e logo de cara acreditaram em mim... É assim que pretendem achar os ''Deuses''?? -ele caí na gargalhada. E outra seus amigos lá em cima quem garante que estão vivos a está altura? O próximo serão vocês. Eu sou apenas um guarda do reino e não garanto vocês ficarem vivos, seus inúteis.

Ele com sua magia faz cair uma árvore que acorda as feras e eles estavam furiosos....Eles se reergueram rapidamente e começaram a fazer barulho. Eles eram enormes a fera guimera ele era uma espécie de leão com uma cabeça nas costa de cabra e o rabo de serpente. Hidra ele tem 6 cabeças de dragão. -Como vamos destronar eles de uma vez??? -Digo mas vejo que Akira estava olhando fixamente para guimera e ele o domou, segundos depois guimera ele começa ter um ataque mentalmente, se jogava no chão e começou a se contorcer como lhe faltasse ar. A serpente se debatia assim como a cabeça de cabra, guimera começou a parar de se mexer aos poucos em segundos...

-Akira: Um à menos Myra...Agora temos que destronar esse dragão ai. Eu vou ser a distração.

-Myra: Não, você tem certeza??

-Akira: Eu consigo dominar várias mentes de uma vez só.

Eu ascendi aos céus, enquanto Akira era a distração, me concentrei. O céu ele começou a ficar com raios caindo, eu ergo minha mão e a fecho fazendo as seis cabeças de dragão ficarem juntas como minha mãe fosse uma mão gigante e eu estivesse segurando as. Eu grito com força e vontade fazendo os raios fritarem os dragões. Volto ao chão.

-Akira: Meus parabéns, já consegue dominar suas habilidades. Vamos sair desse labirinto, o seu mapa mostra algo? -Myra: Muito obrigada, você foi incrível também.-ele me da um sorriso de canto, enquanto andamos sem rumo. Pego o meu mapa e não à nada relacionado a um labirinto e muito menos aonde a gente estava.

-Akira: Que horas são? Pega a búsola também.

-Myra: Aqui está. -Ele olha atentamente e diz: -O relógio não esta funcionando nem a búsola, o céu não mudou desde a hora que entramos naquela lagoa o céu aqui sempre vai ser crepúsculo.

-Myra: Mais porque?

-Akira: Faço a menor ideia.

-Myra: Nós não deveriamos ter nos dividido, será que eles estão bem??

-Akira: Cala a boca.

-Myra: Como assim cala a boca?

-Akira: Eu quero escutar, escuta esse barulho.

Tinha um barulho enorme de várias pessoas, coisas correndo em nossa direção não só correndo mais voando também rolando, nós nos olhamos e corremos para de baixo de uma árvore e nos sentamos lá, eu com medo eu o abracei ele me abraçou de volta.

Não eram pessoas é sim bichos, animais dos pequenos aos enormes de todas espécies tinha até mesmo uns que nunca vimos nas nossas vidas. Um dos animais, um gato ele se reergueu e começou a fala conosco.

-Vocês são a nossa salvação...não precisam falar nada agora nós devemos falar. Vamos juntar fatos para acabar de vez com isso..Nós podemos ver os 7 mundos e claro nessa outra dimensão o mundo dos Deuses para ser exato, só aqui que nós podemos falar.

Nós esperamos por muito tempo, vocês dois são os pupilos dos Deuses é os que vão tirar o selo e salvar o mundo de um grande colapso que os magos iram causar e posso dizer que vocês estão sem tempo.

Durante todos esses anos nós vivemos nessa outra dimensão, trancados angustiados sem poder ver novamente o sol, apenas o crepúsculo...Tudo que foi criado pelos os Deuses os mago deixaram nessa outra dimensão que é dos Deuses. Bom vamos direto ao assunto, vocês tem um poder imenso e nós ajudaremos a cada detalhe para tirar o selo. Neste exato momento seus amigos terão que fazer uma escolha entre ficar ao lado do reino, que seria a favor sem os Deuses ou quererem os Deuses novamente mas não só eles que terão essa escolha, todos que vivem tem que opinar se não ficarem ao lado do reino...Os mago planejam salvar os que ficam ao seu lado e por um fim no mundo com apenas um feitiço.

Vocês tem que serem rápidos para achar todos eles e inibir um colapso, tudo começa aqui... me sigam.

Nós os seguimos naquele labirinto imenso, ele nos levou a um lugar cheio de árvores ao nosso redor é como se fosse um centro e esse centro tinha um buraco enorme e ele brilhava. Será que era outra dimensão? Um outro mundo de criação dos Deuses?

Ele deu sinal para pularmos no buraco. Quando pulei senti uma sensação seca e sem estar de baixo da água, com bastante gravidade. Continuamos andando e o seguindo, Chegamos a um lugar sossegado e cheio de roxas aos nosso redor. Ele se virá bruscamente antes de deixar a gente der mais um passo.

-Preparem-se para lutar....há bastantes Deuses debaixo dessas roxas enormes, um dos jeitos de conter o poder imenso de um Deus, os magos os selaram e os enterraram. Não é de se esperar que tenham guardas ou feras enormes protegendo o lugar.

-Myra: Mais as feras não foram criadas pelos Deuses, por quê eles estão contra nós?

-Eles foram simplesmente enfeitiçados pelos magos...agora não existe nenhum sentimento só apenas a sede de matar quem esteja ao seu redor então se preparem para matarem e sem dó, pois dó é uma coisa que nunca mais existirá no vocabulário deles. Uma vez enfeitiçado com esse feitiço não consegue tirar nunca mais...Bom eu fiz minha parte, lhe trouxe até eles mas quando achar todos por aqui eu voltarei,

O gato ele saí andando e começa a desaparecer.

-Akira: Okay, então iremos começar. Está pronta Myra?

-Pronta.

Ele se concentra, enquanto acha mentes para atormentar e matar com seus poderes. Eu subo aos céus, meus olhos sinto brilhando mais os meus cabelos e o colar, destruo de uma vez as roxas que tinham ao nosso redor e vejo surgir feras enormes...Olho fixamente nos olhos de uma das feras e vejo a sede de sangue nas suas veias a vontade de matar....

O jogo contra o tempo começa agora...

Comentários


bottom of page