Contra o Tempo - Capítulo 1
- Anna

- 18 de nov. de 2017
- 5 min de leitura
-Myra: Eu não acredito, não...como eles puderam fazer isso...esse tempo todo...Digo aos plantos -saio correndo pela porta de minha casa, corro até a minha árvore me encosto e fiquei lá até cair no sono...fui acordada pelo meu melhor amigo. -Ken: Myra...Acorde, eu estou aqui. -Eu me levanto e nós nos abraçamos, ficamos assim um tempinho eu saí dos seus braços, e conto tudo o que soube e depois com confiança e digo:
-Myra: Amanhã de manhã eu encontrarei meu pai, e quando achar ele, eu vou destruir o mago que o selou...
-Ken: Eu vou contigo, eu tenho a mesma vontade, pois passo pela mesma situação.
-Myra: Amanhã cedo, antes do sol, saímos.
-Nos levantamos e fomos para casa, quando cheguei em casa, minha mãe estava no sofá com um baú.- Olá? mãe?
-Dâmaris: Venha cá, sente-se. Este baú é do seu pai...ele deu para mim, para eu guardar para dar a nossa primeira filha.. -Ela me entrega, eu abri cautelosamente, dentro tinha um colar com uma pedra nele azul, uma espada que por sinal tinha a mesma pedra azul e um mapa, olhei pra ela sem entender. -Este colar e está espada eles tem uma certa ligação, este colar ele foi feito especialmente para você, ele te deixará mais forte... -Myra: Como assim mãe?
-Dâmaris: Quando a hora chegar você saberá...é o mapa só o siga, é um lugar inexplicável
-Fui pro meu quarto, arrumei minhas coisas e me deitei apenas, estou tão ansiosa que para encontrar meu pai que nem consigo dormir. Olhei para o relógio e já estava na hora, me despedi de minha mãe e fui para a árvore, logo de cara encontrei Akira (odeio esse garoto) com o Ken.
-Myra: Se perdeu? Foi? Quem te chamou aqui? -Akira: Já acordou com dor de cotovelo é?
-Reviro os olhos e ando na direção de Ken. -Acho que eu não preciso falar que algumas coisas que eu te conto era pra ser segredo né? E se ele conta pra alguém?? Ninguém sabe disso e se souber estamos mortos. -Ken: Ele já sabia tá. Ele viu eu pegando umas coisas e perguntou então eu contei porque estamos na mesma situação ta legal, não seja estupida, se ponha no lugar dele ele não conheceu o pai também, é a mesma dor de você com o seu pai. -Akira: Você não sabe nada de mim garota, e pra sua informação não contaria nada.
-Fico um pouco pensativa. -OK, vamos logo antes que alguém veja nós saindo daqui, eu tenho um mapa deixado pelo meu pai...minha mãe disse para segui-ló.
...
-Já estamos andando a muito tempo. -Ken: Ei, me esperem, eu vou ali rapidinho. -Ótimo vou ter que ficar aqui com ele -_-
-Akira: Quem é o seu pai? Sua mãe te contou? -Meu queixo caiu, ele puxou assunto comigo pra quem nunca conversa comigo, só sabe pisar no meu pé desde a nossa infância e principalmente me perguntou uma coisa que ele já sabia, se faz de idiota ou é?
-Myra: Achei que o Ken havia te contado tudo... -Akira: Não ele só me disse que iriam atrás dos seus pais e eu disse que queria ir junto.
-Myra: Entendi, meu pai é o Zeus, é sim, minha mãe me contou tudo. E você? -Akira: Meu pai é o Deimos. Já sabe seu poder? Descobriu?
-Myra: Como assim? Que poder? -Akira: Pelo visto não...
-Ken: Voltei. -Ele trouxe com ele uma garota.
-Myra/Akira: Quem é? -Nós trocamos olhares, por ele falar junto comigo.
-Desconhecida: Olá, eu estava observando vocês acho que seu amigo percebeu minha presença...(ela fala timidamente) Meu nome é Kin, prazer.
-Myra/Akira: Olá...
-Ken: Ela vai com a gente, ela tem o mesmo proposito.
-Olho para o Ken com um olhar de na próxima eu mato você. Continuamos sobre as informações do mapa, chegamos a um lugar cheio de rochas, estamos no topo das rochas e se formos mais a diante cairemos de uma altura enorme...Tem duas árvores que não estão no mapa, sigo andando em sua direção.
-Kin: Acho que este mapa vai nos levar a lugar nenhum.
-Ken: Eu digo o mesmo mas é a unica coisa que temos
-Akira: Se a mãe dela disse para seguirmos o mapa é porque tem algo não acha?
-Myra: Alguém compreensivo pelo menos isso...-Continuo a andar ao encontro da árvore.
-Ken: Que eu saiba o mapa não diz para irmos nessa direção.
-Kin: Ainda acho que vamos a lugar nenhum.
-Eu me estresso é respondo: - O garota, se você acha que não vai a lugar nenhum porque ainda está aqui? an?
-Ken: Myra da pra ter a calma? Ela só disse o que acha.
-Myra: E você em?? Vai ficar do lado da sua nova amiguinha saí daqui também, não estou prendendo ninguém, ainda mais que deu agora pra ver qualquer pessoa e sair chamando para vir conosco an?
-Ken: Ela não é qualquer pessoa.
-Myra: Como você sabe? Conhece ela de muito tempo? Me poupe né - Chego na tal árvore e o meu colar começa a brilhar.
-Akira: Calem a boca
-Magos começam a surgir. "Voltem, não pode sair do império". Meu colar para de brilhar. -Myra: Não...
-Kin: Vamos é melhor...
-Myra: EU DISSE NÃO, não cheguei até aqui para voltar para trás...
Os magos começaram a fazer uma roda em nossa volta. Eu me estresso mais, o céu começou a ficar nublado com aspecto de chuva de raios...Os magos encostaram em Akira eu grito: "Não" e começo a flutuar aos céus, começa uma chuva muito forte, o colar começa a brilhar e a espada sai da minha mochila, eu percebi que eu mesma consigo atrair ela.
-Mago: Não queira fazer isso...você irá se arrepender. Eu ergo minha mão e o mago vem parar nela e digo: -Arrepender? Porque? Eu já sei de tudo, sei que vocês selaram os Deuses, vocês que iram se arrepender por terem feito isso. Logo após isso com a minha espada rapidamente em um raio caído mato todos de uma vez só, desço ao chão guardo minha espada, continuo andando em direção a árvore encosto nela é um portal se abre entro e todos do grupo me seguem, o portal se fecha é como se fosse outra dimensão, florestas extensas bem calmo.
-Akira: Descobriu seu poder. Eu olho de volta com um sorriso de canto, por saber o que era o nosso papo. Olho para o mapa e agora o entendo completamente, tem um lago ali na frente.
-Myra: Venham todos para o lago vamos nos dividir, acho que tem um dos Deuses por aqui. -Nós nos espalhamos pelo lago, eu olho profundamente para o lago e vejo que o reflexo não é o mesmo, não tinha mais ninguém aqui, além do Akira eu lhe chamei para ver isso e ele simplesmente pulou no lago, ele estava demorando eu pulei também. Era uma outra passagem é como estar de baixo da água mas da para respirar e andar também, na nossa frente tinha umas pedras em forma de corredor e é escuro por ali.
-Akira: Ei, é como se fosse uma prisão.
-Myra: Vem aqui, acho que tem alguém aqui. Nas pedras atrás dela é como se fosse um lugar sombrio, gelado é escuro, vejo alguém mexendo o pé...Akira resolve tocar em seu pé....-NÃO TOQUE EM MIM. Levamos um susto, ele se rasteja até nós ele estava amarrado com ferro com uma magia radiante.
Continua...







Comentários