Contra o Tempo-Introdução
- Anna

- 18 de nov. de 2017
- 2 min de leitura
-Gênero: Ação, aventura, drama, fantasia, ficção e magia.
-Baseado em mitologia grega.
-Sinopse: Há muito tempo, Deuses se uniram a poderosos magos; Com diversos ocorridos e mistérios, Myra sai em busca atrás de seu pai; Com uma missão determinada a destronar o mago que o selou e outros Deuses. Será que ela seguirá o caminho certo? E conseguirá salvar o mundo de um colapso?
-Introdução
No passado os Deuses se uniram aos magos, eles dividiram uma série de pergaminhos contendo magias e feitiços de muito poder, e isso foi criando um desenvolvimento na sociedade; Os magos conseguiam produzir melhores frutos e a terra foi crescendo aonde eles vivem. Um mago muito invejoso dos Deuses e tendo raiva deles por dividir o império, decidiu por sua conta própria destruir os Deuses para ficar com o império todo para ele. Então ele usou um pergaminho contra eles provocando uma guerra. A guerra durou cerca de cinco anos, os Deuses ganharam e colocaram uma lei naquela terra que ninguém poderia usar magia; e destruíram os pergaminhos.
Anos se passaram, os Deuses vinham visitar a terra e com uma relação boa com os humanos eles acabaram se relacionando e tendo filhos. A família do mago que provocou a guerra, conforme os anos se passaram eles guardavam mais é mais rancor, o neto desse mago, com seu rancor quis se vingar usando o último pergaminho que seu avô tinha roubado antes de destruir todos os pergaminhos, esse continha a magia mais poderosa de todo o mundo.
Ele estava destinado a realizar o desejo do seu avô, então numa noite sombria ele fez o feitiço do pergaminho selando todos os Deuses em diversos cantos do país mas em um mundo totalmente diferente do nosso (seria a terra invertida dos Deuses), ele se tornou o novo dono de todo o império criado.
Logo os filhos dos Deuses nasceram, os semi-deuses, conforme passará os anos, uma garota sentia falta de seu pai e sempre queria saber mais sobre a terra aonde vive pois ninguém comenta nada do ocorrido de anos é anos que passaram.
Sua mãe com esperanças em sua filha de tudo ser diferente daqui para frente conta-lhe tudo que tinha acontecido; Myra quando descobre que seu pai não teria sido morto e sim selado ela quis sair em busca dele e com a missão de destronar o mago que fez isso.
OBS: Como não podia usar magia, Myra não sabe que tem um poder imenso mas ela sabe lutar melhor que nunca.









Comentários